Prefeitura de José Bonifácio - SP promove Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de níveis técnico e superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 15h31
Prefeitura de José Bonifácio - SP promove Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de José Bonifácio, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, com estudantes de níveis técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Artes - Bacharelado e Licenciatura; Biologia; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Física - Bacharelado e Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; História; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$3,70 a R$5,50 a hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 29 de agosto de 2022 até as 12h do dia 12 de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, que ficará disponível no mesmo período das inscrições. As questões da prova abordarão temas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: