Prefeitura de Jóia - RS cancela Provas de Concurso Público

Novas datas e locais serão divulgados posteriormente.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 10h42
Prefeitura de Jóia - RS cancela Provas de Concurso Público

A Prefeitura de Jóia, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou o cancelamento das Provas do Concurso Público que visa contratar e credenciar novos profissionais.

As avaliações que seriam aplicadas em 18 de outubro de 2015, foram canceladas em decorrência dos locais de Provas não estarem em condições de receberem os candidatos, devido a estragos causados pelo granizo dos últimos dias. Novos locais e data para realização serão divulgados posteriormente.

Os salários variam de R$ 570,28 a R$ 6.670,23, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, conforme o que for determinado para cada vaga.

Há oportunidades para os cargos distribuídos conforme os seguintes níveis educacionais:

  • Nível Alfabetizado/ Fundamental completo: Agente Comunitário de Saúde (2); Almoxarife (1); Motorista (CR); Operador de Máquinas Industrial (CR); Operador de Máquinas Rodoviárias (CR); Servente (CR); e Serviços Gerais (CR).
  • Nível Médio: Auxiliar de Administração (CR); Fiscal Municipal de Trânsito (CR); Escriturário (CR); Fiscal Tributário (CR); Monitor de Creche (2); Visitador do Programa Primeira Infância Melhor - PIM (CR); e Técnico Agrícola (CR).
  • Nível Superior: Licenciador Ambiental (CR); Médico (2); Professor de Língua Inglesa (CR); e Psicólogo (CR).

As inscrições deste Concurso foram recebidas até 15 de setembro de 2015, no site da empresa organizadora, www.legalleconcursos.com.br.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Teórico-objetiva, que será classificatória e eliminatória, constituída de 40 questões. Além disso, haverá provas de Títulos e Prática.

O Concurso é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Confira mais informações no edital completo e na retificação, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: