Prefeitura de Jóia - RS abre Processo Seletivo de Estagiários

A oportunidade é para estudantes do Ensino Médio.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 10h46
Prefeitura de Jóia - RS abre Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Jóia - RS, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, está com inscrições abertas para Processo Seletivo Público voltado à contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários de Nível Médio.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de abril de 2017, na Secretaria de Educação do órgão, aos cuidados de Sandra Regina da Silva Rodrigues, durante o horário das 8h30 as 11h30 e das 14h as 16h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar ainda, cópia do RG e CPF.

Podem se inscrever brasileiros ou naturalizados, com a idade mínima de 16 anos, que morem no Município de Jóia, na localidade do Assentamento Rondinha, além de estar cursando o Ensino Médio.

A vaga oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 680,00, correspondente à carga horária de 6h diária. Para isso, o contratado será escolhido por meio de aplicação de uma Prova Escrita, previstas para às 16h do dia 3 de maio de 2017, na Escola Estadual de Ensino Médio Joceli Correa, que abordará questões objetivas referentes às disciplinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Esta seleção terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: