Prefeitura de João Ramalho - SP abre seleção para Professores

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 14h37
Prefeitura de João Ramalho - SP abre seleção para Professores

Até o dia 22 de fevereiro de 2015 a Prefeitura de João Ramalho, em São Paulo, recebe as inscrições de Processo Seletivo.

O objetivo é contratar quatro Professores nas áreas de Educação Fundamental (1), Infantil (1) e Educação Física (2), para exercerem por 30h semanalmente, mediante apresentação do nível de escolaridade que é Médio/ Magistério e Superior, conforme o cargo.

Para concorrer ao salários de até R$ 1.819,06, os candidatos interessados devem garantir a participação no site da organizadora Prime Concursos (www.primeconcursospublicos.com.br), mediante pagamento da taxa de R$ 40,00.

Este Processo Seletivo consiste em prova objetiva classificatória, com duração de três horas, a ser realizada na data prevista de 21 de março de 2015. Títulos como Doutorado, Mestrado, Pós-graduação, Licenciatura ou cursos de capacitação, somarão pontos ao resultado final.

A validade deste certame é de um ano, mas pode ser prorrogado a critério da Prefeitura. Confira mais detalhes no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: