Prefeitura de João Pinheiro - MG retifica Concurso Público para médicos

De acordo com o edital, são ofertadas 68 oportunidades para diferentes especializações
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 13h49
Prefeitura de João Pinheiro - MG retifica Concurso Público para médicos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Pinheiro, anuncia retificação de seu novo Concurso Público que tem por objetivo a contratação de 68 médicos, bem como a formação de cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação II), as inscrições ficam reabertas. Os interessados em participar podem se inscrever no período de 20 de maio de 2022 a 24 de julho do mesmo ano pelo site Consulpam, ou de forma presencial, na Secretaria Municipal de Cultura situado a Rua Juca Niquinho, 220, Centro. Além disso, a data da prova escrita e avaliação de títulos foi alterada, portanto, ambas serão realizadas no dia provável de 21 de agosto de 2022.

A nota divulgada anteriormente (retificação I) comunica a alteração no valor da taxa de inscrição para R$ 150,00, devendo ser efetuada até o vencimento do boleto.

Segundo o edital as oportunidades são para Médico - Urologia (2); Médico- Nefrologia (1); Médico - Pediatria (3); Médico - Pneumologia (1); Médico - Clínico Geral (2); Médico - Cardiologia (2); Médico - Ginecologia (1); Médico - Reumatologia (1); Médico - Neurologia (1); Médico - Angiologia (1); Médico - Endocrinologia (1); Médico - Dermatologia (1); Médico - Gastrologia (1); Médico - Proctologia (1); Médico - Otorrinolaringologista (1); Médico - Anestesista (4); Médico - Clínico Geral (Plantonista); (24) Médico - Pediatria (Plantonista) (8); Médico - Obstetra (Plantonista) (8); Médico - Ortopedia (Plantonista) (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato graduação em medico e especialização na área escolhida.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais ou em escalas de plantão de 12 por 72 horas, referente a remuneração mensal no valor R$ 3.763,62.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: