Prefeitura de João Pessoa - PB divulga edital retificado de Concurso Público

Oportunidades são para profissionais de nível Médio
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 16h49
Prefeitura de João Pessoa - PB divulga edital retificado de Concurso Público

Foi publicado o edital retificado do Concurso Público da Prefeitura de João Pessoa, no Estado da Paraíba, cujo objetivo é preencher oportunidades para profissionais de nível Médio, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDURB).

O documento traz alterações no requisito para ingresso no oportunidade disponível, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

São, ao todo, 70 vagas para o cargo de Agente de Controle Urbano e, dentro deste total, existem oportunidades reservadas para profissionais que se enquadrem nos requisitos especificados no edital em nosso site.

Assim que forem admitidos, os trabalhadores deverão atuar em jornadas de 40h de trabalho por semana, com remuneração do no valor de R$ 1.238,37 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 23 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico do IBADE, o qual é responsável pela organização do certame. Para ter as candidaturas aceitas, será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 58,00.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de provas objetivas, de capacidade física e exame psicotécnico, as quais estão previstas para serem aplicadas a partir do dia 22 de abril de 2018.

Em nosso site você já pode adquirir a Apostila Digital específica deste Concurso Público, que terá a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: