Prefeitura de João Pessoa - PB abre Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes vão atuar em jornada mínima de 20 horas semanais.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 16h35
Prefeitura de João Pessoa - PB abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de João Pessoa, no Estado da Paraíba , está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa preencher quatro vagas e formar cadastro reserva de Estagiários, que vão atuar nas dependências da Procuradoria Geral do Município (PROGEM) e nas assessorias jurídicas das Secretarias Municipais.

Em jornada mínima de 20 horas semanais, os estagiários vão desempenhar atividades provavelmente pelo período de um ano, com bolsa-auxílio mensal de R$ 500,00.

A inscrição pode ser feita por alunos do curso superior de Direito que já tenham concluído, no mínimo, 40% do curso e, no máximo, 80% em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC.

O pedido de inscrição deve ser efetuado até o dia 24 de março de 2017, das 8h às 14h, na Sede da Prefeitura, localizada na Praça Pedro Américo, nº 70, 2º andar, Varadouro, João Pessoa - PB.

Como maneira de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Provas Objetivas Eliminatórias e Subjetivas, como mostra o edital de abertura na íntegra disponível em nosso site.

O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data da publicação do respectivo resultado final, que será considerada como de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: