Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo com 107 vagas

Oportunidades são para profissionais de nível superior; confira as vagas disponíveis
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 17h54
Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo com 107 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade retifica Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 107 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível superior.

Segundo o documento (edital retificado) foi alterada a data de inicio das inscrições e portanto as candidaturas podem ser realizadas de 9 de novembro de 2023 até às 17h do dia 24 de novembro de 2023 (horário oficial de Brasília/DF), por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Outros subitens do edital também sofreram alterações.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (41); Professor do Ensino Fundamental de Anos Iniciais (21); Professor de Arte (1); Professor de Ciências (1); Professor de Geografia (3); Professor de História (5); Professor de Inglês (1); Professor de Matemática (6); Professor de Língua Portuguesa (5); Professor de Educação Física (9); Professor de Ensino Religioso (1); Professor Intérprete de Libras (1); Professor Instrutor de Braile (1); Orientador Pedagógico (4); Supervisor Pedagógico (7).

No quantitativo de vagas mencionado, há aquelas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 25 a 40 horas semanais e contarão com remuneração R$ 21,05 a R$ 23,44 por hora.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: