Prefeitura de João Monlevade - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

Candidaturas são recebidas presencialmente, interessados devem se atentar aos locais onde as mesmas acontecem.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 13h26
Prefeitura de João Monlevade - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de João Monlevade, Estado de Minas Gerais anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

São oportunidades para Professor nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental de Anos Iniciais, Arte, Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Educação Física e Ensino Religioso; Orientador Pedagógico e Supervisor Pedagógico. Os contratados deverão cumprir jornada de 25h a 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 9,48 a R$ 14,48 por hora-aula.

As inscrições são recebidas de forma presencial, nos horários das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, no período de 5 a 9 de novembro de 2018.

Para os interessados no cargo de Professores do Ensino Fundamental II, o local de inscrição será o Centro Educacional de João Monlevade, localizado na Avenida Wilson Alvarenga, nº 830, Carneirinhos.

Já as funções de Professores do Ensino Fundamental I, Educação Infantil, Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico, as inscrições são recebidas na Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas, localizado na Rua Dom Bôsco, nº 813, Aclimação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Analise dos Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, cujo resultado final será divulgado provavelmente no dia 13 de dezembro de 2018.

Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: