Prefeitura de Joaçaba em Santa Catarina abre Processo Seletivo para Professor

Mediante a contratação, a jornada de trabalho a ser cumprida varia de 10 a 40 horas semanais
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 09h36
Prefeitura de Joaçaba em Santa Catarina abre Processo Seletivo para Professor

Em Joaçaba, a Prefeitura no estado de Santa Catarina, divulgou recentemente a abertura de um novo Processo Seletivo, a fim de selecionar profissionais de nível superior, para suprir o Sistema Público Municipal de Ensino e atender a Secretaria de Educação.

Há chances nos cargos de: Professor de Geografia, Professor de Informática, Professor de Matemática, Professor Pedagogo Anos Iniciais e Professor Pedagogo Educação Especial Segundo Professor.

Para participar da seleção, é necessário ter ensino superior em licenciatura completa ou em andamento. Mediante a contratação, a jornada de trabalho a ser cumprida varia é de 10 a 40 horas semanais, com salário de R$ 721,00 a R$ 2.886,24.

Os interessados podem solicitar as inscrições, a partir do dia 23 de março de 2021, até o dia 25 do mesmo mês, das 14h às 17h, na Biblioteca Municipal, localizada na Secretaria de educação de Joaçaba, situada na rua Getúlio Vargas, nº 417, centro. É importante que os candidatos, estejam munidos da ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia dos documentos pessoais e documentos para comprovação da habilitação em que deseja pleitear a vaga.

Os inscritos serão classificados obedecendo a ordem decrescente de pontos, respeitando a titulação. Em caso de empate será considerado a maior idade e sorteio.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: