Prefeitura de Jeriquara - SP retifica edital do Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em níveis superior; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 15h01
Prefeitura de Jeriquara - SP retifica edital do Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Jeriquara retificou o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

O cargo de Professor de educação especial - fundamental I e II passa a exigir dos profissionais: Ensino superior e especialização específica para Educação Especial.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo conta com oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Especial - Fundamental I e II; Professor de Língua Portuguesa - Fundamental II; Professor de Língua Inglesa - Fundamental II; Professor de Arte - Ensino Infantil e Ensino Fundamental II; Professor de Arte - Ensino Fundamental I; Professor de Geografia - Ensino Fundamental II; Professor de Educação Infantil; e Professor de Ensino Fundamental I.

Para concorrer a uma das chances ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 22,10, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 de março de 2024 até às 23h30 do dia 17 de março de 2024, por meio do site da empresa CMM Concursos.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 24 de março de 2024, em períodos matutino e vespertino, em local a ser divulgado posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos/ educacionais.

Desta forma, além da etapa anterior, os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: