Prefeitura de Jaú - SP abre 7 vagas para cargos de nível médio e superior

Prefeitura Municipal de Jaú-SP abre Concurso com vagas para Professores e Monitores, inscrições abertas!
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 18h12
Prefeitura de Jaú - SP abre 7 vagas para cargos de nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de Jaú, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar Concurso Público de Provas e Títulos visando o preenchimento de cargos criados através de legislação municipal e regidos pelo Regime Jurídico Estatutário dos Funcionários Públicos.

Dos Cargos Públicos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Artes (1);
  • Nível Médio: Monitor de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (5), Intérprete de Libras Educacional (1).

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas no período 9 a 16 de maio de 2013, exclusivamente através da internet, acessando-se o site www.publiconsult.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para o cargo de Professor e de R$ 30,00 para os demais cargos.

Em caso de dúvida para efetivar a sua inscrição, o candidato poderá entrar em contato com a empresa através de e-mail, clicando no ícone "Fale Conosco" do site, selecionando o assunto "Concursos Públicos e Processos Seletivo" e encaminhado sua dúvida; ou através do telefone (15) 4141-2327. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição.

Do Concurso Público:

O Concurso Público consistirá de Prova Teórica e Prova de Títulos.

A Prova Teórica, na forma de testes de múltipla escolha, será aplicada para todos os candidatos inscritos.

A Prova Teórica será realizada no município de Jaú-SP, com data prevista para o dia 16 de junho de 2013 (domingo).

A confirmação oficial acerca do dia, horário e local para a realização da Prova Teórica ocorrerá através do Edital de Convocação a ser disponibilizado no site e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal. Será de responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta acerca do dia, horário e local de aplicação da prova.

Haverá Prova de Títulos ao cargo de Professor de Educação Básica II - Artes. Os títulos deverão ser apresentados através de cópia autenticada em cartório e entregues com o Formulário de Protocolização de Títulos, que será entregue junto com as provas, devidamente preenchido e assinado.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 ano, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma vez por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: