Prefeitura de Jataúba - PE retifica seu novo Processo Seletivo

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 24 deste mês; confira
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 10h39
Prefeitura de Jataúba - PE retifica seu novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Jataúba, por meio da Secretarias Municipais de Saúde e Administração anuncia a nota de retificação de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde.

No documento divulgado (retificação I), as inscrições foram prorrogadas até o dia 24 de julho de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Rodolfo Graussá, s/n, Centro, com atendimento das 7h às 13h. Vale ressaltar que as inscrições, também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: selecaoacsjatauba@gmail.com. O documento também alterou a quantidade de vagas do cargo de Agente Comunitário de Saúde (3) para a unidade UBS Cohab II.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como conclusão do curso de formação inicial e residência na área da comunidade em que atuar desde a data de publicação do edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir das homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: