Prefeitura de Jaru - RO retifica edital de Processo Seletivo

Houve a mudança do nome de um dos cargos, porém foi adicionada mais duas vagas para os profissionais.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 17h47
Prefeitura de Jaru - RO retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Jaru, no Estado de Rondônia, retificou o edital com vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Com a mudança, o cargo de Orientador Escolar, para lotação na Escola José de Souza - Tarilândia e Escolas Zonas Urbana, dispõe de mais duas oportunidades.

Segue o número de vagas bem como suas respectivas quantidades: Professor Pedagogo - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Anos Iniciais (10); Orientador Escolar (3); Supervisor Escolar (3); Monitor de Transporte Escolar (1); Monitor - Educação Infantil e Creche (2); Cuidador de Alunos (2); Copeira/ Cozinheira (2) e Zeladora (2).

Lembrando que os profissionais vão atuar em jornadas de 25 ou 40 horas semanais com salário mensal que varia entre R$ 937,00, a R$ 1.786,16.

As inscrições podem ser feitas nos dias 20 a 21 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SEMECEL, para entregar os documentos e fazer a inscrição.O horário de atendimento é das 13h30 às 17h30 está localizada na Rua João Batista, nº 3038, Centro de Jaru - RO.

Todos o inscritos vão ser avaliados por meio de análise curricular, como mostra o edital de abertura e retificação disponibilizados em nosso site.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2017, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais tempo se houver necessidade.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: