Prefeitura de Jaru retifica Processo Seletivo em Rondônia

Há oportunidades para os profissionais de nível médio e superior.
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 22h39
Prefeitura de Jaru retifica Processo Seletivo em Rondônia

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - Semecel, do Município de Jaru - RO anuncia retificação para o Processo Seletivo de profissionais de nível médio e superior.

O documento em questão corrige o número de referência do edital de abertura, que passa a ser nº 04/2019.

Na seleção são ofertadas 129 vagas, distribuídas os seguintes cargos: Professor Pedagogo da Educação Infantil (8); Professor Pedagogo da Educação Infantil e de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (68); Professor de Língua Inglesa dos Anos Finais do Ensino Fundamental (2); Professor de História dos Anos Finais do Ensino Fundamental (2); Professor de Ciências dos Anos Finais do Ensino Fundamental (2); Psicólogo Educacional (1); Supervisor Escolar (9); Psicopedagogo Institucional (1); Nutricionista (1); Orientador Educacional da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (8) e Cuidador de Alunos Especiais (27).

Em relação ao salário, os contratados farão jus à salário que variam entre R$ 998,00 a R$ 2.557,74, em regime de trabalho de 25 a 40 horas semanais.

Os interessados em se candidatar, podem realizar as inscrições nos dias 9 a 13 de janeiro de 2020, pessoalmente na Semecel, localizada na Av. Padre Adolpho Rohl, nº956, Setor 02, Jaru - RO. Lembrando que o horário de atendimento é das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Será realizado em uma única fase para avaliar os candidatos, de caráter classificatório e eliminatório, sendo por meio de Análise Curricular.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: