Prefeitura de Jari - RS oferece 14 vagas

Terça-feira, 27 de maio de 2008 às 17h47

A Prefeitura Municipal de Jarí-RS (www.jari.rs.gov.br), abre inscrições para Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas existentes e classificação de candidatos a vagas futuras para o Quadro Geral de Servidores da Prefeitura.

O concurso terá execução técnico-administrativa da empresa Premier Consultoria & Serviços Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 20 de maio a 4 de junho de 2008, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, no Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Barão do Triunfo, nº 193, Centro, em Jari-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 47,45 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Enfermeiro-Padrão (-), Farmacêutico (-), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (1), Odontólogo (-), Professor de Educação Física (2), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Agente de Vigilância em Saúde (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Professor Área I - Currículo por Atividade (1), Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Enfermagem (-);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário (-), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Consultório Dentário (-), Operador de Máquinas (2).

Sobre a realização das Provas:

A homologação das inscrições será divulgada por Edital, afixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Jari, na Internet, no site www.e-premier.com.br, no dia 9 de junho de 2008, contendo informações sobre as inscrições homologadas, relação das indeferidas e o motivo dos indeferimentos.

Este Concurso Público constará de Provas Escritas para todos os cargos, Provas de Títulos para os cargos de Professor de Educação Física e Professor Área I e Provas Práticas para o cargo de Operador de Máquinas.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 22 de junho de 2008, em horário e local divulgados no Edital de Homologação das Inscrições;
  • A prova de Títulos será realizada apenas pelos candidatos aos cargos de Professor de Educação Física e Professor Área I, que forem aprovados na Prova Escrita. Estes deverão entregar no momento da inscrição, fotocópia dos títulos (frente e verso) acompanhados dos originais para a devida autenticação;
  • A Prova Prática será realizada no dia 22 de junho de 2008, em local e horário divulgados no Edital Homologação das Inscrições.

O concurso em questão tem validade de 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Jari.

Compartilhe: