Prefeitura de Jari - RS divulga edital de Processo Seletivo

Oportunidades são para formação de cadastro reserva para os cargos de auxiliar administrativo, motorista e odontólogo
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 09h16
Prefeitura de Jari - RS divulga edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jari torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de ensino médio e de nível superior.

Há oportunidades para os cargos de Auxiliar Administrativo, Motorista e Odontólogo. Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo pleiteado, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Ao serem contratados, os profissionais devem exercer funções em regime de 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.333,10 a R$ 3.346,79.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 7 e 8 de dezembro de 2020, de forma presencial e gratuita, no Centro Administrativo da Prefeitura de Jari, que fica na rua Barão do Triunfo, nº 193, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: