Prefeitura de Jardinópolis - SP promove Processo Seletivo de Estagiários

São oportunidades de nível médio e superior.
Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 12h25
Prefeitura de Jardinópolis - SP promove Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Jardinópolis, Estado de São Paulo anuncia Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de nível médio e superior.

São oportunidades para estudantes do Ensino Médio que cursam 1º e 2º ano, e também seguintes cursos de nível superior: Pedagogia, Educação Física, Direito, Administração, Jornalismo, Nutrição, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Fisioterapia, Engenharia Ambiental, Farmácia, Enfermagem e Serviço Social. Os interessados devem ficar atentos ao semestre exigido.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, Centro Estudantil "Gininho Marchió" na Rua Domiciano Alves de Rezende, nº 666, Centro, no horário das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h, a partir de hoje, 9, até o dia 20 de outubro de 2017. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os estudantes serão avaliados por meio de prova objetiva, que está prevista para o dia 29 de outubro de 2017. A jornada diária dos contratados será de 4h ou 6h, no período matutino ou vespertino, sendo no total 20h ou 30h semanais. A remuneração varia de R$ 156,00 a R$ 312,00.

Este processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: