Prefeitura de Jardinópolis - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Centro do Município.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 14h50
Prefeitura de Jardinópolis - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura do Município de Jardinópolis, no Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa escola (CIEE) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, válido por um ano, que visa preencher vagas remuneradas na função de Estagiário.

Há oportunidades para alunos matriculados entre o 1º e o 2º ano do ensino médio ou nos cursos superior de Pedagogia; Educação Física; Direito; Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Farmácia; Arquitetura; Enfermagem; Fisioterapia e Serviço Social. Os para estudantes de nível superior estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Os interessados nas oportunidades que exigem nível superior devem estar matriculados entre o 1º e o 5º semestre de acordo com a área desejada. Quanto a bolsa-auxílio, pode variar entre R$ 156,00 a R$ 312,00 em jornada também variável de 20h e 30 horas semanais, ambas de acordo com a área desejada pelo candidato.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de abril de 2017, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h, no Centro Estudantil "Gininho Machió, localizado na Rua Domiciano Alves de Rezende, nº 666, Centro do Município.

Provavelmente no dia 30 de abril de 2017, os inscritos farão Provas Objetivas, como forma de classificação, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: