Prefeitura de Jardim do Seridó - RN divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Assistentes de Alfabetização; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 10h32
Prefeitura de Jardim do Seridó - RN divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistentes de Alfabetização.

O profissional admitido deverá atuar no Programa Tempo de Aprender, na Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Medeiros Cunha, Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim e na Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua formação mínima de nível médio completo em magistério, bem como curso ou habilidade na atividade de apoio ao magistério ou ser estudante de graduação em pedagogia ou licenciatura e demais requisitos especificados no edital. Ao ser admitido, o voluntário deverá atuar durante a carga horária diária de 60 minutos por turma e receberá uma ajuda de custo mensal pra fins de despesas no valor de R$ 150,00, referente a cada turma cadastrada, acrescido de R$ 15,00 por cada aluno.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma presencial, entre os dias 4 a 6 de outubro de 2021, na sede da Seme, com atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de oito meses, com possibilidade de alteração.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: