Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN retifica Processo Seletivo

A Alteração ocorreu na exclusão de alguns cargos.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 14h06
Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Jardim de Piranhas, do Estado do Rio Grande do Norte, retificou Processo Seletivo de Nível de Escolaridade do Fundamental, Médio e Superior para ocupação de vagas e formação de cadastro reserva.

A alteração ocorreu na exclusão dos cargos de Agente Comunitário de Saúde - Santa Cecília de Saúde; Motorista - Categoria "AB ou B" e Digitador. Mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Serão 28 vagas preenchidas nos cargos de: Agente Comunitário de Saúde; Agente de combate às Endemias (1); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Coveiro (1); Cozinheiro (1); Motorista Categoria "AD ou D" (2); Pedreiro (1); Servente de Pedreiro (1); Merendeira - Zona Rural (4); Agente de Administração (1); Atendente; Atendente de Consultório Dentista (1); Digitador; Fiscal de Disciplina (1); Motorista de Ambulância (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Orientador Social (1); Cuidador Social; Técnico de Enfermagem; Técnico de Análise de Laboratório (1); Assistente Social (1); Fonoaudiólogo (1); Médico ESF (3) e Professor de Ensino fundamental I.

As inscrições tiveram a taxa nos valores de R$ 20,00 a R$ 60,00 e foram realizadas nos dias 16 e 17 de janeiro de 2018, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, Nº 144, Centro.

O Processo Seletivo, válido por seis meses, será realizado por meio de avaliação Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 20 ou 30 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 28 de janeiro de 2018. Além disso, também será realizado a analise curricular.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: