Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN anuncia Processo Seletivo de estágio

Edital oferta bolsa no valor de R$ 1,9 mil para estudantes de pós-graduação de Direito; veja como participar
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 às 09h57
Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário de pós-graduação em Direito, na Procuradoria Geral do Município.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e cursando pós-graduação, em nível de especialização, mestrado ou doutorado, ou pós-doutorado, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.980,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 29 de novembro e serão recebidas até o dia 6 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: selecaopgmjp@gmail.com.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise da documentação comprobatória, análise de currículo e qualificação de títulos, além de entrevista técnica.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: