Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN abre novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva para Cuidador Social e Professor de Ciências - Ensino Fundamental II.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 18h01
Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN abre novo Processo Seletivo

Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN anuncia novo Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva para os cargos de Cuidador Social e Professor de Ciências - Ensino Fundamental II.

As inscrições podem ser feitas no dia 5 de abril de 2019, entre as 08h até às12h, na Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, no centro de Jardim de Piranhas - RN.

Os cargos disponíveis são:

  • Cuidador Social com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 998,00. O requisito é: Ensino Médio Completo.
  • Professor de Ciências - Ensino Fundamental II com carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$ 2.536,66. O requisito é: Curso superior de Ciências Biológicas ou Ciências Naturais.

Esta seleção será feita apenas por meio de Análise Curricular. O prazo deste Processo Seletivo é de dois meses contados da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: