Prefeitura de Jardim de Angicos - RN divulga dois Processos Seletivos

Ambas seleções dispõe de oportunidades para mais de 12 áreas de atuação.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 às 13h39
Prefeitura de Jardim de Angicos - RN divulga dois Processos Seletivos

A Prefeitura do Município de Jardim de Angicos, no Estado do Rio Grande do Norte recebe as inscrições para os Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva de vários cargos para atuar em caráter temporário.

Há oportunidades de Nível Médio, Médio Técnico e Superior com Registro no Conselho de classe dependendo da opção escolhida pelo candidato. Os profissionais vão atuar em jornadas que variam entre 20h e 48 horas semanais, com salários de R$ 1.000,00 a R$ 10.000,00, também de acordo com o cargo.

Por meio do edital nº 001/2017, há oportunidades nas seguintes funções: Agente de Endemias; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Dentista; Técnico de Higiene Bucal; Educador Físico; Psicólogo; Fisioterapeuta; Acupunturista; Médico Plantonista e Farmacêutico.

Quanto ao edital nº 02/2017, podem fazer inscrição interessados em exercer as seguintes funções: Psicólogo; Assistente Social; Pedagogo; Facilitador de Oficinas e Orientador Social.

Os candidatos devem fazer a inscrição até o dia 14 de fevereiro de 2017, enviando currículos e títulos, no horário das 8h às 12h, para a Sede da Prefeitura Municipal da cidade. Não há taxa de participação.

Para avaliar os inscritos, há Análise de Currículo, onde será visto entre outros, o tempo de experiência no ramo e se há participação em manuscritos, workshops e atividades educacionais, e também Entrevistas, previstas para ocorrer entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2017.

Ambos Processos Seletivos terão validades de dez meses, podendo ser prorrogados. Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: