Prefeitura de Jaraguá - GO realiza Processo Seletivo com 48 vagas

Em todos os casos é necessário que os candidatos tenham nível superior completo
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 15h04
Prefeitura de Jaraguá - GO realiza Processo Seletivo com 48 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Jaraguá realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 48 profissionais de nível superior para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

As oportunidades são para os cargos de: Profissional do Magistério (Ensino Médio) - Nível I (10), Profissional do Magistério (Pedagogia) - Nível II (36), Profissional do Magistério (Matemática) - Nível II (1), Profissional do Magistério (Letras) - Nível II, Profissional do Magistério (Educação Física) - Nível II, Profissional do Magistério (Ciências) - Nível II, Profissional do Magistério (História) - Nível II, Profissional do Magistério (Geografia) - Nível II (1).

No quantitativo de vagas acima mencionadas encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Estes servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 30 horas por semana e farão jus a remuneração variável de R$ 2.183,38 a R$ 2.401,71.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 20 a 22 de outubro de 2021, de forma gratuita na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEDEC), situada na Av. Cel Tubertino Rios, nº 373-423, Setor Central. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h. É preciso apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de títulos e currículo além de entrevista.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, a entrevista está prevista para acontecer no período acima mencionado.

A admissão será pelo regime Estatutário, mediante celebração de contrato por prazo determinado, por períodos contínuos ou intercalados de no mínimo 30 dias, mediante situação excepcional, devidamente justificada pela autoridade competente.

Este Processo Seletivo tem validade de quatro anos, a contar da data de publicação do decreto de homologação, em virtude da excepcional necessidade de prestação de serviço da execução contínua da proposta pedagógica e do atendimento aos alunos da Rede Municipal de Ensino e atendimento específico aos alunos com Necessidades Especiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: