Prefeitura de Jandira - SP suspende Concurso Público com 15 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Guarda Civil Municipal; veja como participar
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 17h06
Prefeitura de Jandira - SP suspende Concurso Público com 15 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Jandira suspendeu o Concurso Público destinado ao preenchimento de 15 vagas para Guarda Civil Municipal - feminino (5) e masculino (10).

Segundo o documento (Suspensão), oportunamente, novas informações serão divulgadas.

Para se inscrever, era necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias A e B e altura mínima de 1,55 metros para as candidatas do sexo feminino e 1,60 metros para os candidatos do sexo masculino.

Ao profissional efetivado, seria ofertado um salário no valor de R$ 2.316,84, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais ou disponibilidade para trabalhar em regime especial de serviço, sujeito a escalas e plantões.

Como participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 26 de janeiro até 23 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Indepac, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de inscrição.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

E, para auxiliar nos estudos, era possível adquirir as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

As demais etapas são formadas por: aferição de altura, prova prática, avaliação psicológica, investigação social e comportamental, exame médico, teste toxicológico e curso de formação.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: