Prefeitura de Jambeiro - SP oferece 7 vagas para diversos cargos e níveis

Sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 17h12
Prefeitura de Jambeiro - SP oferece 7 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Jambeiro, Estado de São Paulo (www.jambeiro.sp.gov.br), através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda. (www.consesp.com.br), fará realizar Concurso Público de Provas, para preenchimento de empregos públicos das áreas do P.S.F. e na área da Administração Pública.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Almoxarife (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Consultório Dentário - ACD (2), Agente Comunitário de Saúde (1), Motorista (2), Tratorista II (1).

As inscrições estarão abertas no período de 26 a 30 de julho de 2010, no horário das 10h00 às 15h00, na Câmara Municipal (piso superior), sita à Rua Coronel João Franco de Camargo, nº 80 - Centro. Não serão aceitas, sob hipótese alguma, inscrições fora do período estabelecido.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 40,00, de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade escolhido.

Das Provas:

  • As provas serão realizadas no dia 15 de agosto de 2010, em horário e local a ser informado por meio de edital próprio, que será amplamente divulgado e publicado no D.O.E., em jornal de circulação local, afixação nos locais de costume e no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por idêntico período.

Compartilhe: