Prefeitura de Jambeiro - SP forma cadastro reserva de estagiários

Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 14h39
Prefeitura de Jambeiro - SP forma cadastro reserva de estagiários

Os estudantes de Jambeiro, em São Paulo, têm novas oportunidades de estágio por meio de Processo Seletivo da Prefeitura.

Podem concorrer os alunos do Nível Médio, e de curso Superior nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Engenharia Civil e Direito, observadas as restrições do edital de abertura para cada caso, e que residam nas cidades de São José dos Campos, Jambeiro e Caçapava.

A bolsa auxílio oferecida aos aprovados é no valor de R$ 400,00 ou de R$ 724,00, sendo que a jornada de trabalho é de 6h diárias.

Para efetuar a inscrição os interessados devem comparecer no CIEE, localizado na Rua Coronel João Cursino, nº 53, Vila Icaraí, em São José dos Campos, das 8h às 17h, ou no Centro Promoção Social, que fica na Major Gurgel, nº 243, no Centro. Não há período determinado porque esta seleção é de caráter contínuo, com inscrições a partir do 2º dia útil até o dia 20 de cada mês.

O presente certame consiste de avaliação curricular, sendo que a classificação está prevista para ser divulgada no último dia útil de cada mês.

Esta seleção tem validade até o dia 30 de abril de 2016, com possibilidade de ser prorrogada. Para mais detalhes, confira o documento disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: