Prefeitura de Jambeiro - SP abre seleção para Professores e Psicopedagogo

Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 17h17
Prefeitura de Jambeiro - SP abre seleção para Professores e Psicopedagogo

Com o objetivo de preencher nove vagas e formar cadastro reserva de profissionais da educação, a Prefeitura de Jambeiro, São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 01/2014, organizado pela ConRio Concursos Públicos e Assessoria.

As oportunidades são para Professores de Educação Infantil (4), Ensino Fundamental I (CR), Ciências (CR), Educação Física (1), Geografia (1), Português (CR), Arte (1), História (CR), Inglês (CR), Matemática (1) e Psicopedagogo (1), com a hora-aula de R$ 11,75. Para exercer essas funções, os candidatos devem ter curso superior de licenciatura plena ou plenificada na área.

Para formalizar a inscrição o candidato deve acessar o site www.conrio.com.br, no período de 8 a 15 de janeiro de 2014, preencher o formulário e pagar a taxa de participação de R$ 20,00.

A seletiva dos inscritos constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Essa avaliação está prevista para ocorrer no dia 19 de janeiro de 2014, em locais e horários a serem divulgados.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: