Prefeitura de Jambeiro - SP abre Concurso com mais de 30 vagas

Interessados devem se inscrever até 12 de junho de 2016.
Segunda-feira, 6 de junho de 2016 às 16h58
Prefeitura de Jambeiro - SP abre Concurso com mais de 30 vagas

A Prefeitura de Jambeiro, em São Paulo, divulgou a realização de um novo Concurso Público.

Há vagas e credenciamento para diferentes cargos, e elas estão distribuídas segundo os níveis de escolaridade descritos a seguir:

  • Nível Fundamental: Ajudante Geral (2); Motorista II; Operador de Máquinas Pesadas (1); Auxiliar de Cozinha (1); Gari; Mecânico de Máquinas Pesadas (1); Motorista (5); Motorista III; Operador de Máquinas de Corte (1); Pedreiro; e Tratorista.
  • Nível Médio: Agente Administrativo; Atendente (2); Auxiliar de Enfermagem (1); Eletricista (1); Encarregado de Cozinha (1); Inspetor de Alunos; Agente Comunitário Saúde (2); Encarregado da Seção de Cadastro e Tributos (1); Escriturário I (2); Fiscal de Tributos e Posturas (1); Secretário de Escola (1); e Técnico de Áudio e Vídeo (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Nutricionista (1); Professor de Ensino Fundamental I; Psicólogo (1); Médico-veterinário (1); Assessor Geral do CRAS (1); Professor de Educação Infantil (2); e Técnico de Educação Física (1).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 4.690,72, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 44 horas.

As inscrições devem ser realizadas no site www.concursosjota.com.br até o dia 12 de junho de 2016, mediante o pagamento da taxa de participação, via boleto bancário.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Prova de Títulos e Prática, conforme o que for estabelecido para cada uma das funções.

Este edital tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. Veja em nosso site o edital completo com mais informações.

Compartilhe: