Prefeitura de Jales - SP retifica novamente Processo Seletivo para Professor

Mudanças foram promovidas no conteúdo programático.
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 às 17h12
Prefeitura de Jales - SP retifica novamente Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura Municipal de Jales, São Paulo, anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para Professor, com formação de nível superior.

O anexo que trata do conteúdo programático foi corrigido e os detalhes podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

A seleção tem oportunidades para os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I da área de Educação Física, e Professores de Educação Musical, Atendimento Educacional Especializado - AEE e Especial - Libras, com salários de R$ 15,42 por hora aula, considerando que cada atividade será exercida por até 40 horas semanais.

O prazo de inscrição ocorre até 23 de dezembro de 2015, pelo site da organizadora, www.ethosconcursos.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00.

A avaliação dos participantes será realizada com aplicação de Provas Escrita, prevista de ser aplicada em 17 de janeiro de 2016, e de Títulos. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: