Prefeitura de Jales - SP divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível médio; confira
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 09h45
Prefeitura de Jales - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Jales anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de nível médio. De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, resida no Município de Jales/SP, desde a data da publicação do edital e tenha concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada.

Ao serem admitidos, em regime CLT, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.824,00, além de cesta básica.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 11 a 27 de março de 2024 (horário de Brasília/DF), pelo site do Instituto Indepac, com taxa de R$ 57,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita entre os dias 11 e 12 de março de 2024.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 14 de abril de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: