Prefeitura de Jaíba - MG divulga Processo Seletivo com 56 vagas

Oportunidades são para profissionais de nível médio; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 11h59
Prefeitura de Jaíba - MG divulga Processo Seletivo com 56 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Jaíba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 56 vagas para profissionais de nível médio. De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (39) e Agente de Combate às Endemias (17).

Dentro do quantitativo de vagas mencionadas, encontram-se aquelas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, resida na área da comunidade em que irá atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.424,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 2 de março de 2023 até às 17h do dia 3 de abril de 2023, pelo site da Fadenor, com taxa de R$ 49,50. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita no período de 27 de fevereiro a 1º de março de 2023.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de abril de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos na área da saúde.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: