Prefeitura de Jaguaré - ES divulga Processo Seletivo para educação

Candidatos serão submetidos a prova de títulos seguindo os critérios preestabelecidos no edital
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 09h46
Prefeitura de Jaguaré - ES divulga Processo Seletivo para educação

A Prefeitura de Jaguaré, no estado do Espírito Santo, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por período temporário e formar cadastro reserva.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades encontram-se nas funções de: Professor PB - Língua Inglesa (1), Professor PB - Língua Portuguesa (1), Professor PP - Pedagogo (1) e Tradutor Professor PP - Pedagogo Interprete.

Quando contratados estes servidores que devem ter formação em nível médio, técnico, superior em andamento ou completo, vão atuar em jornadas de 25 horas semanais com remuneração de R$ 1.803,90.

Interessados em participar devem se inscrever no site da Prefeitura, a partir das 13h do dia 17 de setembro de 2021, até às 17h do dia 19 de setembro de 2021.

Já a seleção dos inscritos será obtida mediante prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

O candidato convocado para a contratação terá o prazo de cinco dias úteis para se apresentar à Gerência de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Jaguaré. Caso não compareça, será considerado desistente implicando sua eliminação definitiva deste edital.

Este Processo Seletivo terá validade até o fim do ano letivo de 2021, podendo ser prorrogado na forma da legislação municipal.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: