Prefeitura de Jaguarão - RS retifica Concurso Público

Algumas funções tiveram itens dos requisitos alterados, portanto candidatos devem ter atenção às mudanças realizadas.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 10h28
Prefeitura de Jaguarão - RS retifica Concurso Público

O Concurso Público da Prefeitura de Jaguarão, no Estado do Rio Grande do Sul, que vai preencher 38 vagas passou por retificação.

Itens dos requisitos do cargo de Agente Comunitário de Saúde foram alterados. Aos candidatos é assegurado o direito da restituição do valor pago das inscrições ou a troca de cargo, para isso é necessário seguir os procedimentos especificados no documento da retificação, que pode ser consultado em nosso site.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Assistente Social (1); Bibliotecário (1); Biólogo; Contador; Dentista (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil; Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral; Médico Veterinário (1); Pedagogo com Orientação e Supervisão Escolar; Professor Área Educação Infantil - Professor de Educação Infantil; Professor Área I - Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (6); Professores Área II de Ensino Fundamental Anos Finais: História, Geografia, Língua Portuguesa, Ciências, (1); Espanhol, Matemática; Educação Física e Inglês; Professor Área II de Ensino Médio Técnico veterinário e/ou Zootecnista (2); Professor e/ou Instrutor de Libras - Educação Especial; Professor de Educação Especial; Professor de Ensino Técnico - Agrônomo (1); Psicólogo Clínico (1); Turismólogo (1); Agente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde (7); Atendente de Consultório Dentário (4); Contínuo; Monitor de Crianças com Necessidades Especiais (4); Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Tesoureiro; Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (4); Calceteiro; Condutor; Eletricista; Operário/ Serviços Gerais e Pedreiro.

A jornada de trabalho será de 20h a 40h semanais, com salários entre R$ 998,00 a R$ 3.073,12. Essas funções exigem nível fundamental, médio e superior.

Pelo site da Legalle Concursos, as inscrições foram recebidas até 17 de março de 2019. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 28 de abril de 2019.

O período para envio dos títulos é de 22 a 24 de maio de 2019, mas para alguns cargos ainda haverá aplicação de Prova Prática.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: