Prefeitura de Jacutinga - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes de diversos cursos superiores; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 15h23
Prefeitura de Jacutinga - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jacutinga anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo; Odontologia; Pedagogia; Educação Física; Psicologia; Medicina Veterinária; Farmácia.

Para participar, os candidatos devem estar devidamente matriculados em cursos de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 677,09, e a carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 9 deste mesmo mês e ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de forma presencial na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Antônio Felini, s/n, Centro de Jacutinga, ou até às 17h por meio do seguinte endereço de email: pmjacutinga@jacutinga.rs.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise da regularidade da documentação apresentada e análise de currículo.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: