Prefeitura de Jacundá - PA retifica novo Processo Seletivo

Oportunidades estão destinadas para cargos de nível médio; saiba mais
Quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 11h35
Prefeitura de Jacundá - PA retifica novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Jacundá divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo de preencher 23 vagas e formar cadastro reserva de profissionais que tenham nível médio completo.

Segundo a (retificação I) foram alterados subitens que compreendem as provas objetivas, cronograma, inscrições, bem como mudanças no conteúdo programático.

Conforme o documento, confira as vagas: Agente Comunitário de Saúde - ACS (19); Agente de Combate as Endemias (4).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.640,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de setembro de 2023 a 3 de outubro de 2023, por meio de preenchimento de ficha de inscrição disponível no site da prefeitura, que deverá ser preenchida e entregue junto aos demais documentos solicitados na Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h às 14h, localizada a Rua: JK Nº 31, bairro: Centro de Jacundá.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de novembro de 2023. A avaliação terá questões de conhecimentos específicos, português e matemática. A etapa seguinte consistirá em curso introdutório de formação inicial e continuada.

Este Processo Seletivo Público terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, em caso de excepcionalidade e justificativa especifica, através de ato exclusivo do Prefeito Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: