Prefeitura de Jacareí - SP retifica Processo Seletivo de ensino médio e superior

Alteração foi realizada no conteúdo programático de uma das disciplinas que compõem as provas.
Domingo, 11 de novembro de 2018 às 14h08
Prefeitura de Jacareí - SP retifica Processo Seletivo de ensino médio e superior

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Jacareí, torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas temporárias de ensino médio e superior.

Fica alterado o conteúdo programático da disciplina de Matemática da Prova Objetiva. Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que tem validade de um ano, nos documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

São oportunidades aos cargos de Agente de Desenvolvimento Infantil/ Creche e Professores: Educação Infantil; Ensino Fundamental; Educação de Jovens e Adultos; Educação Especial; Arte e Educação Física, em jornada semanal de 30h a 40h, com salários que alternam de R$ 1.712,84 a R$ 2.800,33.

As inscrições foram realizadas até o dia 9 de novembro de 2018, exclusivamente pela internet, no site: www.conscamweb.com.br.

Todos os candidatos serão classificados por Prova Objetiva, para todas as funções, e de Títulos, aos cargos de Professores. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para o dia 25 de novembro de 2018, em dois períodos diferentes, e será composta no conteúdo programático de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Vale ressaltar que todos os inscritos que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da Prova Objetiva.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: