Prefeitura de Jaçanã - RN torna público Processo Seletivo

Candidatos poderão realizar as inscrições a partir de quinta-feira que vem.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 12h55
Prefeitura de Jaçanã - RN torna público Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Jaçanã - RN promove Processo Seletivo com a finalidade de contratar 23 estudantes de Nível Médio; e Superior nos cursos de Farmácia e Pedagogia, a fim de atuarem no Hospital Municipal; Escolas Municipais; Ginásio de Esportes; Prefeitura; e nas Secretarias de: Transporte; Assistência; Educação; e Vias Urbanas.

As vagas ofertadas são para as funções de: Auxiliar de Farmácia (1); Entregador (3); Jardineiro (2); Monitor de Ônibus Escolar (4); Porteiro (8); Professor Auxiliar (2); Professor Substituto (2); Recepcionista (1).

Como método de seleção, será realizada Análise das inscrições; Validação dos Documentos; e Seleção dos Currículos, com caráter eliminatório e classificatório.

O valor da remuneração é de R$ 200,00 a R$ 400,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas das 08h às 12 horas, no período de 07 a 13 de março de 2019, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O Curriculum Vitae; a Titularidade Acadêmica; os Cursos e as Experiências citadas deverão ser comprovados mediante apresentação de documentos originais no ato da inscrição.

Demais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: