Prefeitura de Jaçanã - RN divulga Processo Seletivo

Há oportunidades para Monitores Voluntários.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 08h12
Prefeitura de Jaçanã - RN divulga Processo Seletivo

Entre os dias 19 a 22 de março de 2018 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Jaçanã, no Estado do Rio Grande do Norte, com oportunidades na Secretaria de Educação do município.

A seleção destina-se a constituição do banco de Monitores Voluntários para o Programa Mais Educação, cujos candidatos devem ter nível médio ou superior de ensino.

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas dentro da data acima, no horário das 8h às 12h, na Secretaria de Educação da cidade, com sede na Rua Manoel Fernandes, nº 329.

Os concorrentes terão os currículos avaliados, como forma de classificação, conforme o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Quanto as despesas de deslocamento e alimentação, o profissional vai receber o valor de R$ 80,00 por oficina, a ser definido em Resolução pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

Os macrocampos de atuação serão Acompanhamento Pedagógico, Cultura, Artes e Educação Patrimonial e Esporte e Lazer ou Oficinas Desportivas. Já as atividades podem ser Língua Portuguesa, Matemática, Banda, Teatro, Dança, Futsal, Karatê, Capoeira, Vôlei e Handebol.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: