Prefeitura de Jaçanã - RN abre Processo Seletivo para estagiário

Carga horária das atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas selecionados será de 30 horas semanais
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 13h43
Prefeitura de Jaçanã - RN abre Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura de Jaçanã, no estado do Rio Grande do Norte, anuncia um novo Processo Seletivo, que por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visa selecionar estudantes de nível superior da área da saúde para atuar como agentes de fiscalização (Covid-19).

Podem participar candidatos que residam no município de Jaçanã, bem como que sejam alunos de graduação da área da saúde, matriculados em qualquer universidade pública ou particular, além de não possuirem qualquer vínculo empregatício ou estatutário, não serem beneficiários de bolsa de qualquer outra instituição, seja ela de âmbito nacional ou internacional, serem maiores de 18 anos no ato da inscrição e terem disponibilidade de horário no turno oposto ao que estuda para trabalhar em regime de 30 horas semanais, inclusive em finais de semana e feriados.

Ao todo são cinco oportunidades imediatas, cujas atividades devem ter duração de três meses, podendo ser prorrogado enquanto perdurar a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Os contratados terão bolsa-auxílio de R$ 500,00, com carga horária das atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas selecionados de 30 horas semanais.

Validação das participações

As inscrições deverão ser realizadas, no período do dia 3 de março de 2021 até o dia 4 do mesmo mês, exclusivamente por meio do endereço eletrônico smsjacana.selecao@gmail.com, com o preenchimento do formulário próprio.

Os pedidos de participações serão validados mediante o envio dos seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, cópia do documento de identidade e cpf ou carteira nacional de habilitação, declaração de matrícula no curso de graduação da área de saúde, histórico acadêmico atualizado, currículo, cópias das certificações dos cursos ou declarações de participação em eventos da área da saúde que foram citadas no currículo, cópia do comprovante de residência e declaração de que não possui vínculo empregatício de qualquer natureza e de que se dispõe a cumprir rigorosamente o termo de compromisso, em caso de aprovação.

A classificação se dará por meio de análise das inscrições, validação dos documentos e seleção dos currículos, sendo de caráter eliminatório e classificatório. Esta etapa está prevista para ocorrer no dia 5 de março de 2021.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: