Prefeitura de Ivoti - RS retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo

Documento determina novo prazo para se candidatar e a exclusão de um dos cargos; veja
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 16h44
Prefeitura de Ivoti - RS retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Ivoti, no estado do Rio Grande do Sul, torna públicas retificações de um novo Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento (retificação I), foi excluída da seleção a função de motorista. Além disso, o prazo para as inscrições foi prorrogado, sendo que agora os interessados devem se candidatar no período de 21 a 29 de janeiro de 2021, das 8 às 11h30, exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Ivoti, situada na Rua José de Alencar, nº 780, Bairro Centro em Ivoti.

Ainda estão disponíveis oportunidades para os cargos de operador de máquinas e técnico em enfermagem.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental ou técnico, de acordo com a área de interesse. Ao obter a contratação, os profissionais devem exercer suas funções e, jornada de trabalho semanal de 40 ou 44 horas, referente ao vencimento no valor de R$ 2.250,23 a R$ 2.997,76.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos e análise de experiência profissional. Será adotado o critério da idade na hipótese de empate na pontuação, beneficiando-se o candidato com maior idade, e permanecendo o empate será considerado o critério de sorteio.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado automaticamente, por igual período, de acordo com o interesse da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: