Prefeitura de Ivorá - RS retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 12 de outubro de 2021 às 17h07
Prefeitura de Ivorá - RS retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivorá, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS), anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições foram prorrogadas. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 19 de novembro de 2021, no Centro Administrativo nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, durante o horário de experiente do órgão. A data de aplicação da prova objetiva online também foi alterada e agora está prevista para o dia 26 de novembro de 2021.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes do curso de ensino médio e educação física.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de níveis médio ou superior durante o ano letivo de 2021, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 393,51 a R$ 590,27.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota a data prevista de 26 de novembro de 2021, das 14h às 15h30, e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: