Prefeitura de Ivorá - RS divulga Processo Seletivo para Médico

Candidatos vão ser classificados mediante análise de currículo e título
Terça-feira, 6 de julho de 2021 às 17h02
Prefeitura de Ivorá - RS divulga Processo Seletivo para Médico

A Prefeitura de Ivorá, no estado do Rio Grande do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar um Médico para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde/Posto de Saúde.

O servidor será contratado por prazo determinado de até um ano pelo Regime Jurídico Estatutário, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, se houver necessidade.

A carga horária de trabalho é 20 horas por semana, com remuneração mensal equivalente a R$ 8.766,22, acrescido ainda de insalubridade, horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Interessados em participar devem ter graduação em medicina e registro no órgão competente. É preciso comparecer entre os dias 13 e 20 de julho de 2021, na sede do município, localizada na Avenida Garibaldi, nº 1.098. O atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Cabe ao profissional, apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada, junto com os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Os profissionais serão classificados mediante análise curricular e de títulos. Em caso de empate, por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; sorteio em ato público.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: