Prefeitura de Ituiutaba - MG retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas disponíveis

Alterações foram realizadas do período de inscrição, data de prova e quantitativo de vagas ofertadas pela seleção.
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2019 às 13h45
Prefeitura de Ituiutaba - MG retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas disponíveis

Com 116 vagas disponíveis, a Prefeitura Municipal de Ituiutaba, no Estado de Minas Gerais, torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino médio completo.

Agora os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 01 a 20 de março de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.directacarreiras.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 40,00.

Desta forma, a data de aplicação da Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, passa a ser prevista no dia 19 de abril de 2020. As demais etapas que devem classificar os candidatos inscritos serão Prova Prática e Teste de Aptidão Física.

Por fim, altera-se o quantitativo de vagas ofertadas para o cargo de Agente de Combate a Endemias. Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

O objetivo desta seleção é contratar Agentes de Combate a Endemias (82) e Agentes Comunitários de Saúde (34), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.294,80 ao mês.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que de enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: