Prefeitura de Ituiutaba - MG retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas disponíveis

Alterações foram realizadas na data prevista para uma das etapas de provas e quantitativo de vagas ofertadas pela seleção
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 08h53
Prefeitura de Ituiutaba - MG retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas disponíveis

A Prefeitura Municipal de Ituiutaba, no Estado de Minas Gerais, torna pública uma nova retificação do Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino médio completo.

De acordo com o documento (retificação II), foi alterada a data de realização da prova objetiva, que agora está prevista para o dia 12 de setembro de 2021, no município de Ituiutaba, Minas Gerais. Houve ainda alteração no quantitativo de vagas ofertadas e valores de remunerações.

Com 118 vagas disponíveis, o objetivo desta seleção é contratar Agentes de Combate a Endemias (78) e Agentes Comunitários de Saúde (40), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.550,00 ao mês.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que de enquadram nos requisitos do edital.

Inscrições e seleção

Anteriormente, os interessados em participar puderam realizar as inscrições no período entre os dias 1º e 20 de março de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.directacarreiras.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 40,00.

Além da prova objetiva, prevista para data já mencionada, as demais etapas que devem classificar os candidatos inscritos serão Prova Prática e Teste de Aptidão Física.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: