Prefeitura de Itu - SP torna público Processo Seletivo para Estagiário

As vagas são para estudantes de oito cursos diferentes e a bolsa-auxílio é de R$ 904,26.
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 15h58
Prefeitura de Itu - SP torna público Processo Seletivo para Estagiário

Prefeitura da Estância Turística da Itu/SP anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários de nível Superior dos cursos de: Administração Pública; Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão de TI; Direito; Eventos; Psicologia e Serviço Social.

É necessário que os candidatos estejam cursando o 2º ano ao Penúltimo Semestre na área especifica em Instituição de Ensino conveniada ao CIEE.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais a bolsa-auxílio oferecida é no valor de R$ 904,26 mensal e auxílio-transporte, através de recarga em cartão municipal de Itu, de acordo com dias úteis, para uma jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, de caráter classificatório, sendo 5questões de Atualidades e 5 de Português, todas de múltipla escolha.

As inscrições serão realizadas até às 23h59 do dia 1 de janeiro de 2019, no site do CIEE, conforme determina o edital de abertura.

O presente Processo Seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser renovado por igual período. Para mais informações, acesse o documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: