Prefeitura de Itobi - SP retifica novamente o Processo Seletivo para cadastro reserva

A data da prova objetiva passou por alterações.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 10h45
Prefeitura de Itobi - SP retifica novamente o Processo Seletivo para cadastro reserva

A Prefeitura de Itobi, Estado de São Paulo anuncia a segunda retificação do Processo Seletivo válido até o dia 20 de dezembro de 2018 que tem como objetivo formar cadastro reserva de Professor de Educação Básica I.

Houve alterações no cronograma da seleção, assim a data da prova objetiva passou a ser prevista para o dia 1 de julho de 2018.

Este Processo Seletivo teve as inscrições reabertas e os interessados puderam preencher o formulário no site www.sigmarh.com.br entre os dias 4 e 10 de junho de 2018.

A função oferecida, exige formação em nível superior, em curso de licenciatura plena ou curso normal superior, admitida como formação mínima à obtida em nível médio, na modalidade normal - Magistério.

Vale ressaltar que é necessário ter disponibilidade para cumprir jornada de 30h semanais. A remuneração varia de R$ 1.841,51 por mês, ou R$ 13,64 por hora-aula.

Como forma de classificação haverá prova objetiva, e avaliação de títulos. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: