Prefeitura de Itobi - SP abre 4 vagas para Níveis Superior e Médio

Abertas inscrições para processo seletivo em Itobi-SP com 4 vagas em diferentes áreas. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 às 10h01
Prefeitura de Itobi - SP abre 4 vagas para Níveis Superior e Médio

A Prefeitura de Itobi, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas, para o preenchimento de 4 vagas.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, nos sites www.itobi.sp.gov.br e www.consesp.com.br no período de 25 de janeiro a 4 de fevereiro de 2011, devendo para tanto o interessado acessar o site, clicar em inscrições abertas sobre a cidade que deseja se inscrever.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Dentista (1), Enfermeiro (1), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (1).

Das Provas:

O Processo Seletivo será exclusivamente de Provas.

  • As provas serão realizadas no dia 27 de fevereiro de 2011, às 8h00, na E.M.E.B. "Professor Wilson José Rodrigues", Sita a Rua André Caldeirão, s/nº - Jardim Caldeirão - Itobi-SP. A duração da prova será de 3h00, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1 hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documentos no original.

O presente Processo Seletivo será válido até decisão final da Justiça sobre a validade ou não do Concurso Público, não podendo exceder o prazo de um ano, improrrogável.

Compartilhe: