Prefeitura de Itirapina - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são exclusivas para professores. Inscrições iniciaram hoje, 14.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 11h31
Prefeitura de Itirapina - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Itirapina abre as inscrições do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de novos profissionais da área da educação. Este certame terá execução da Consesp.

Com jornadas de até 30 horas semanais e remuneração de R$ 13,72 por hora-aula, as vagas são para Professores Assistente (PA), de Educação Especial (PEE), Educação Infantil (PEI), Educação Básica I (PEB I) e Educação Básica II (PEB II) nas disciplinas de: Artes, Ciências, Educação Física, História, Inglês, Matemática, Português e Geografia.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 14 de dezembro de 2017, até o dia 26 deste mês, exclusivamente via internet, por meio do site www.consesp.com.br. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 35,00.

Já a avaliação dos concorrentes constará de Prova Objetiva e também Avaliação de Títulos. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para ocorrer no dia 14 de janeiro de 2018, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado da homologação final de seus resultados finais, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: