Prefeitura de Itatinga - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidades para estudantes de nível técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 14h15
Prefeitura de Itatinga - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itatinga, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes dos cursos de: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharelado; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão Desportiva e de Lazer; Gestão Financeira; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; História; Jornalismo; Letras; Logística; Marketing; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Secretariado; Sistemas de Informação; Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Empreendedorismo; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Informação; Tecnologia em Processos Gerenciais; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Eventos; Técnico em Farmácias; Técnico em Finanças; Técnico em Marketing; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Nutrição Dietética; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Secretariado; Técnico em Serviços Públicos; Técnico em Informática.

Quando admitidos, os candidatos deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor mensal de R$525,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 31 de janeiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, que ficará disponível durante o mesmo período das inscrições. A prova abordará temas de: Português; Conhecimentos Gerais; Matemática.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: